sexta-feira, 6 de julho de 2012

CREDENCIAMENTO DE HOSPITAL NA CASSI


Nesta segunda-feira dia 02 de julho, foi informado ao Sindicato através do Conselho de Usuários da Cassi/RJ, que foi firmado o credenciamento com o Hospital das Clínicas de Itaperuna.


Essa era uma reivindicação antiga dos bancários do BB, não só de Itaperuna, mas de toda a região noroeste, uma vez que o convenio havia sido cancelado com separação do acordo Unimed/Cassi. O Sindicato vinha participando diretamente das negociações desde dezembro de 2011. Foram diversas reuniões no próprio Hospital, inclusive uma com a participação do Sr Carlos Rachman, Gerente de Divisão Relacionamento de Mercado da Cassi onde ficou acertada a contratação do convênio, estando pendente apenas o trâmite da documentação junto a ANS (Agencia Nacional de Saúde), que levaria de 30 a 60 dias e se concretizou dentro do prazo determinado.

Vale lembrar que uma das solicitações feitas pelo Sindicato ao Sr. Carlos Rachman, foi de criar uma linha de comunicação entre a Cassi e seus credenciados, agindo como facilitador no processo de credenciamento dos médicos indicados pelos funcionários. Pedido esse que foi prontamente atendido, bastando solicitar ao profissional alguns dados básicos, que são: Nome completo, CRM, especialidade e principalmente um telefone, para que haja um contato direto da Cassi.


De posse dos dados acima, o funcionário poderá entrar em contato direto com a Cassi ou se preferir passar para o Sindicato, que estaremos providenciando o credenciamento do profissional junto a Caixa
.




SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE ITAPERUNA E REGIÃO

Nenhum comentário: