terça-feira, 12 de julho de 2011

CONFERÊNCIA INTERESTADUAL DOS BANCÁRIOS

Será neste sábado próximo, dia 16/07, na cidade de Niterói RJ, a relização da Conferência Interestadual dos Bancários, o Sindicato disponibilizará um ônibus e alimentação para que haja participação dos bancários de nossa base. Sairemos as 0:00 do dia 16 e retorno previsto para as 17:00 horas dos mesmo dia, as confirmações deverão ser feitas até o dia 13/07 (quarta-feira), para que possamos confirmar com a empresa o transporte, pelos telefones (22) 3822 1043/3824-4237 ou direto na secretaria do sindicato.

A participação é aberta a todos os bancários e é importante pois na Conferência Interestadual são discutidas e aprovadas propostas de nossa base que poderão fazer parte da pauta de reivindicações que será deliberada na Conferência Nacional, em São Paulo no final do mês julho.

Neste final de semana aconteceram também em São Paulo o 22° Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil e o 27° Conecef, onde foram tiradas as propostas com as pautas específicas dos dois bancos. Participaram representando o Sindicato os diretores Hudson Bretas, Geraldo Porfírio e Luis Anselmo.

Nenhum comentário: