segunda-feira, 18 de setembro de 2023

SINDICATO CONSEGUE NOVAS REINTEGRAÇÕES NO BRADESCO

Antônio Moreira (Secretário Geral do SEEB Itaperuna), Joanderson Gomes (Vice Presidente do SEEB Itaperuna e diretor jurídico da FETRAF RJ-ES), Orlado Júnior (Advogado do Escritório Souza e Freitas) Sebastião Carlos (Reintegrado) e Fabio Alex (Diretor de base do SEEB Itaperuna)

 

O Sindicato dos Bancários de Itaperuna e Região esteve presente no Banco Bradesco, representado pelos Vice Presidente e o Secretário Geral, na Ag. Bom Jesus do Itabapoana-RJ, para acompanhar a reintegração do bancário SEBASTIÃO CARLOS DA SILVA CAMPOS, reconduzindo-o ao seu local de trabalhoO bancário foi assistido pelo escritório de advocacia Souza Freitas, lá representado pelo Dr. Orlando Júnior.

O referido Mandado de reintegração (ATOrd 0101120-76.2023.5.01.0471), que foi expedido no último dia 13, pelo Juiz da 1ª Vara do Trabalho de Itaperuna, e cumprido nesta segunda-feira, 18 de setembro, logo no início do expediente. Retroagindo este, à data de 12 de maio do corrente ano, data em que foi afastado indevidamente de suas funções.

Foi confirmada também a reintegração, através de sentença judicial (ATOrd 0100116-72.2021.5.01.0471) proferida neste mês de setembro de 2023, também da 1ª Vara do Trabalho de Itaperuna, do Funcionário EDIVALDO COELHO DE SOUZA do mesmo banco, que já teve, anteriormente a tutela de urgência deferida desde o dia 17/03/2021, após o seu desligamento. O bancário é assistido pelos mesmos advogados do escritório Souza e Freitas.

Os bancários estavam a todo momento sendo assistidos pelo sindicato, em especial pelo nosso vice-presidente, Joanderson Gomes (foto). Que forneceu todo acompanhamento necessário. "A Luta não pode parar. Sempre que o banco cometer uma injustiça com qualquer bancário, o sindicato se fará presente, amparando e orientando a cada passo do processo. Esse é o nosso dever, que sempre iremos cumprir", foram as palavras do vice-presidente do sindicato e também Diretor Jurídico da Federação dos Bancários dos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (FETRAF RJ-ES), Joanderson Gomes, ao comentar sobre as reintegrações. 

Nenhum comentário: