quinta-feira, 24 de junho de 2021

MAIS UM PASSO EM DIREÇÃO A VACINA

Momento da entrega do ofício na
Secretaria Municipal de Saúde

Nosso sindicato continua avançando na busca da vacina para a categoria. Hoje (24/06), protocolamos um ofício na Secretaria Municipal de Saúde de Itaperuna, solicitando que os bancários sejam imunizados. Embasando nosso pedido em fatos facilmente observados no dia a dia, como as aglomerações nos caixas automáticos e as filas nas calçadas em frente as agências e como isso seria facilmente solucionado se todo o contingente da unidade estivesse imunizado e consequentemente trabalhando.

Esse ofício será incluído na pauta do Comitê de vacinação, que foi criado no município, e atua em conjunto com o Ministério Público analisando os pedidos de vacinação encaminhados extraordinariamente à secretaria municipal de saúde.

“Não queremos criar qualquer tipo de expectativa, mas toda iniciativa que vise a vacinação da categoria é válida. Fomos muito bem recebidos na secretaria e nos comunicaram que outras demandas, como a nossa, já foram encaminhadas e aceitas. Precisamos de 140 vacinas, que será o necessário, para vacinar todos/as, nas oito (8) agências bancárias da cidade.” Analisou Hudson Bretas, Presidente do sindicato.

Nenhum comentário: