segunda-feira, 31 de maio de 2021

SINDICATO PEDE VACINA PARA TODOS OS BANCÁRIOS

 

ITAPERUNA AMANHECEU COM OUTDOORS PEDINDO A APROVAÇÃO DO PREFEITO PARA O PLEITO JÁ APROVADO NA CÂMARA DOS VEREADORES.


General Osório, ao lado da ponte de ferro
General Osório, ao lado da ponte de ferro

VACINA PARA TODOS OS BANCÁRIOS – SE SOMOS ESSENCIAIS, QUEREMOS SER TRATADOS ASSIM – A CÂMARA MUNICIPAL JÁ APROVOU, AGUARDAMOAS A APROVAÇÃO DO PREFEITO - #VACINAJÁ - #APROVAALFREDÃO. Esses são os dizeres dos outdoors que foram estrategicamente colocados em Itaperuna. Um no trevo de Bom Jesus, outro na BR 356 próximo ao IFF (sentido Itaperuna) e o terceiro dentro da cidade na General Osório, ao lado da ponte de ferro. Será uma campanha de duas semanas.


Trevo de Bom Jesus do Itabapoana

Contamos com o engajamento dos bancários para que tirem fotos e façam subir as hashtags: #VacinaJá e #AprovaAlfredão. Pedimos que marquem os perfis no Instagram da prefeitura (@prefeitura.itaperuna), do prefeito da cidade (@alfredaoitaperuna), da vereadora Keila do Toldo (@keiladotoldo) que nos apoiou nessa proposta e também de todos os bancários que lembrarem, pedindo que compartilhem.



BR 356 - Próximo ao IFF (sentido Itaperuna)

A circunstância nos impede de irmos protestar na frente da prefeitura então, nosso espaço de mobilização é a internet, mais especificamente nas redes sociais (Instagram, twitter e Facebook)

Mais três cidades receberão esses outdoors: Bom Jesus do Itabapoana e Varre Sai, que também já aprovou na câmara a proposta e em Santo Antônio de Pádua que encontrasse encaminhando a proposta.



Essa é uma iniciativa do nosso sindicato com o apoio da FETRAF RJ/ES (Federação dos Trabalhadores do Ramos Financeiro dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo)

Nenhum comentário: