sábado, 29 de agosto de 2020

CHAMADA PARA A NOSSA ASSEMBLEIA DELIBERATIVA DA CAMPANHA SALARIAL 2020

 


Atenção bancários e bancárias da base do Sindicato dos bancários de Itaperuna e Região. Diante dos avanços obtidos pela categoria, na mesa de negociação nesses últimos dias, estamos convocando os bancários de nossa base, sócios e não sócios a participarem da Assembleia Virtual, que dará continuidade a assembleia definida como permanente em 27/08/20. Como em 28/08/20 (sexta) não ficaram devidamente definidas as situações dos bancos públicos, realizaremos as deliberações no dia 31 de agosto (segunda feira).

 

Os bancários que já fizeram sua inscrição pelo formulário especifico e já foram incluídos no grupo de Whatsapp, criado com essa finalidade, NÃO PRECISAM FAZER NOVAMENTE A INSCRIÇÃO.

 

Agora, se você ainda não fez a sua inscrição, basta clicar AQUI  e faze-la.

 

A transmissão será iniciada em primeira chamada às 18:30hs e em segunda e última chamada às 19:00hs. As inscrições se encerrarão às 17:00hs do dia 31 de agosto (dia da assembleia) e somente após esse horário, o link para acessar a plataforma “Google Meet” será disponibilizada, no grupo de Whatsapp e/ou no e-mail cadastrado na inscrição.

 

No momento da deliberação, acerca da aceitação/rejeição da proposta, a mesa que conduzirá a assembleia disponibilizará o link para votação, com um prazo cronometrado de 5 minutos. Após esse tempo, será encerrada a participação e apresentado o resultado.

 

Contamos com o maior número possível de bancári@s, pois, uma categoria forte se faz com a participação de todos. 

 

 


Nenhum comentário: