terça-feira, 11 de dezembro de 2012

DESMANDOS NAS CEF´S DA REGIÃO EM DEBATE NO SINDICATO


O Gerente Regional da Super Norte/Noroeste Fluminense, Sr. Paulo Roberto Zacarias, na visita ao Sindicato prometeu solução para diversas situações apontadas em nossas recentes denúncias.

Afirmando não serem os fatos orientação da Superintendência e sim qualificando como desvios pontuais de alguns gestores, Zacarias firmou compromisso com a diretoria do Sindicato de na próxima reunião de gestores de agências naquela Super, pautar os assuntos debatidos.


Agora aguardamos concretas iniciativas da superintendência Norte/Noroeste Fluminense. Reafirmamos a importância de se estar denunciando qualquer irregularidade no seu local de trabalho. Denuncie excessos de jornada de trabalho, descumprimento de leis trabalhistas, desrespeito à convenção ou acordo coletivo, violação das normas de segurança e tudo mais que vier a ofender seu direito como trabalhador. Somente assim poderemos tomar as medidas cabíveis. Acesse nosso blog (bancariositaperuna.blogspot.com), entre em CONTATO e deixe sua denúncia, mesmo que anônima.

Nenhum comentário: