sexta-feira, 23 de setembro de 2011

BANCÁRIOS EM GREVE


Em assembleia realizada na noite desta quinta-feira, ontem, os bancários de nossa base rejeitaram a proposta da Fenaban que prevê o reajuste de 7,80%, sendo de 0,37% de aumento real. Numa decisão maciça os bancários aprovaram também a deflagração de greve por tempo indeterminado a partir do dia 27 de setembro.

A indignação tomou conta dos bancários de todo o país. Em todas as assembléias divulgadas até agora, foi rejeitada a proposta e aprovada a greve.

Este é o resultado da falta de respeito que nossos patrões estão fazendo na mesa de negociação.
É um absurdo que um setor que mais lucra na economia brasileira, chegando a crescer mais de 20% nos primeiros seis meses deste ano, queiram pagar 0,37% de aumento real nos salários, na PLR e nas verbas como tíquetes e auxílios. A REAÇÃO FOI À ALTURA.         

Uma nova reunião com a Fenaban acontece nesta sexta-feira (hoje), em São Paulo. Diante da oportunidade que eles terão de apresentar uma proposta decente, ficou convocada nova assembleia para o dia 26 de setembro, segunda-feira às 19 horas, para avaliar o desdobramento desta negociação e também para iniciarmos os preparativos para a greve 











Nenhum comentário: