quarta-feira, 27 de abril de 2011

VIGILANTES EM ESTADO DE GREVE NO NOROESTE DO ESTADO DO RIO

   Foi realizada hoje (27/04) às 08 horas, assembléia geral extraordinária, para se definir os rumos da campanha salarial dos Vigilantes de Itaperuna e Noroeste Fluminense. O Presidente da categoria, Sr. Sirlei Ramos de Azevedo, dirigiu a assembléia, onde fez menção ao excelente movimento realizado pelos vigilantes dessa região, que tiveram a capacidade de se mobilizar de forma coesa e consistente durante esses 34 dias de lutas. A adesão dos trabalhadores foi fundamental para o sucesso do movimento. Os vigilantes não só aderiram a greve como também trabalharam nela, dando um exemplo de união de uma categoria como a muito tempo não se via. 

Porém, devido aos recentes acontecimentos e ao rumo tomado pela campanha salarial, após exaustivo debate, ficou decidido pela grande maioria que se retornasse ao trabalho, permanecendo em estado de greve. 

O Sindicato dos Bancários, enquanto associação de classe de trabalhadores, esteve presente em todos os momentos da campanha salarial dos vigilantes, dando o apoio necessário e viável, visto se tratar de uma reivindicação legítima. 

Nenhum comentário: