Base de Atuação: Itaperuna e Região
Itaperuna, Bom Jesus de Itabapoana, Cambuci, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, São José de Ubá, Santo Antônio de Pádua, Varre Sai
Filiado aFETRAF RJ/ESCONTRAF-CUT
Notícia

DEFINIDO O CALENDÁRIO DE LUTAS DA CAMPANHA SALARIAL 2012

22/05/2012, 17:30
WhatsApp
WhatsApp
← Voltar

O Comando nacional dos bancários decidiu no dia 04 de maio, as datas dos principais encontros que darão o rumo a mais uma campanha salarial de nossa categoria. 27º CONECEF no Expo Center Norte SP Junho/2011 26 de maio…

O

Comando nacional dos bancários decidiu no dia 04 de maio, as datas dos

principais encontros que darão o rumo a mais uma campanha salarial de nossa

categoria.

27º CONECEF no Expo Center Norte SP

Junho/2011

26 de maio

Conferência

estadual dos Funcionários do Banco do Brasil, de onde sairão os delegados que

participarão do 23º Congresso do Banco do Brasil

09 de junho

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjq_2h0oBbJAau7gtUDKO8anDVuInPgMx6FfaUK5eEaPaJCPecM8TCqVmFHKCh7YEFPBKZBtJeODEefRvdw8yQurH-giuy8iwhCQGhc9As5TmHl9_Mdw-M3i52wJo9-5kJVRhb3TluHJnBk/s1600/DSCF0589.JPG

Conferência Estadual em Niterói / RJ

Julho/2011

Conferência estadual dos funcionários da Caixa

Econômica Federal, de onde sairão os delegados que participarão do 28º CONECEF.

15, 16 e 17 de Junho

·

23º Congresso dos

Funcionários do Banco do Brasil*https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1jGK9nCcrpngzvsMZo4eZhzbCudrblVYLiHwDLvYXkMNXjS9RaCWZwO0d55uphaVKaR5T_jLiKtO5m8pJhl2So0PXqOurcRmSv1ErYKveYfVqzERPQRjUJ6j7joNDH23tVZpvvRTHIpWG/s1600/DSC07458.JPG

13ª Conferência Nacional dos Bancários no

*Expo Center Norte / SP - Julho/

2011*

·

28º CONECEF*

*Ambos em Guarulhos

em local a confirmar

**Até 08 de

julho**

·

Conferência estadual

21, 22 e 23 de julho

·

14ª Conferência Nacional

dos Bancários

SINDICATOS

DOS BANCÁRIOS DE ITAPERUNA E REGIÃO

Gostou desta matéria?
Compartilhe com colegas. (Título + resumo + link vão prontos para encaminhar.)
WhatsApp
Mais notícias
27/02/2026, 13:51
Bancários de Itaperuna e Região: Solidariedade Urgente para Juiz de Fora
A cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, enfrenta um cenário devastador após as intensas chuvas que assolaram a região nos últimos dias de fevereiro de 2026. Diante da calamidade, o Sindicato dos Bancários de Itaperuna e Região lança um apelo à solidariedade da categoria, organizando uma vaquinha para auxiliar as vítimas que perderam tudo.
25/02/2026, 10:14
Sindicato participa de reunião na Gestão de Pessoas do Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, e apresenta demandas da região
Representantes do sindicato estiveram hoje na sede da Gestão de Pessoas do Banco do Brasil, localizada no Rio de Janeiro, para uma reunião institucional voltada à apresentação das demandas da região e ao diálogo sobre temas estratégicos que impactam os trabalhadores.
20/02/2026, 09:19
Reforma Trabalhista na Argentina: Um Alerta para o Brasil
A recente reforma trabalhista em andamento na Argentina, sob o governo de Javier Milei, tem gerado intensos debates e forte reação do movimento sindical. Para os trabalhadores brasileiros, em especial a categoria bancária, a situação no país vizinho serve como um alerta sobre os perigos da flexibilização excessiva e da perda de direitos conquistados. Este artigo analisa os principais pontos da reforma argentina, traça um paralelo com a legislação brasileira e a luta pelo fim da jornada 6x1, e destaca a visão do movimento sindical sobre os impactos na vida dos trabalhadores.