quarta-feira, 31 de março de 2021

SINDICATO REALIZA NOVA REINTEGRAÇÃO

 


O Departamento Jurídico do Sindicato dos Bancários de Itaperuna e Região através da assessoria do Escritório Souza & Freitas, representado pelo advogado Dr Orlando Junior, conseguiu mais uma importante vitória na Justiça Trabalhista, garantindo a reintegração de mais um bancário no Itaú, o funcionário Marcos Antônio de Freitas Silva foi reintegrado no dia 25/03/2021, na agência 1334 Itaú, Itaperuna centro.

Direito de defesa

A demissão foi anulada e a funcionário reintegrado, com a garantia de todos os seus direitos salariais e trabalhistas, inclusive o plano de saúde.

A diretoria e Departamento Jurídico da entidade sindical, reafirmou que enquanto as instituições financeiras continuarem demitindo de forma ilegal, o Sindicato vai continuar entrando com ações e recursos para defender os direitos da categoria.

Não há nada mais cruel do que o setor mais lucrativo continuar demitindo em massa em plena pandemia e crise da Covid-19. Vamos continuar trabalhando muito para proteger os bancários e bancárias da exploração e das injustiças cometidas pelos bancos.


Nenhum comentário: