quarta-feira, 20 de julho de 2011

REUNIÃO COM BRADESCO

          Nesta terça-feira, dia 19, estiveram reunidos os sindicatos de Nova Friburgo, Itaperuna, Campos, Teresópolis e Três Rios na Gerencia Regional do Bradesco com o Diretor de Recursos Humanos Sr. Geraldo Grando e o Gerente Regional Gilberto Golfeto.

          Dentre os assuntos abordados, foi feito a solicitação por todos os sindicatos, para que as agencias atuais e as que forem inauguradas sejam dotadas de portas de segurança. Também ficou acertado que quando houver interesse do funcionário pelo credenciamento de algum médico ou clínica no Saúde Bradesco, basta recolher o nome, CPF ou CNPJ, telefone e e-mail do profissional e passar para o sindicato que enviaremos diretamente para o RH para as providencias cabíveis.

          Segundo o Sr. Gilberto a partir de janeiro de 2012, o banco passará a administrar cerca de 460 mil novos clientes, oriundos da aquisição da folha de pagamento do Estado do Rio, acarretando com isso, a abertura de aproximadamente 30 agencias e a contratação em torno de 200 funcionários na base de sua Regional.  

          Foram questionados sobre que tipo de agencias serão abertas e de que forma serão feitos os remanejamentos que por ventura venham ocorrer, repostas estas, que segundo o Sr. Geraldo serão logo repassadas para os     Sindicatos presentes na reunião.

          Esta é a segunda vez que a direção do Bradesco convida os Sindicatos para a apresentação do Gerente Regional. A primeira foi a ocorrida com o Sr. José Carlos.

          É muito importante esta atitude por parte do banco porque fica sempre aberto mais um canal de diálogo direto entre bancários e patrões, que com certeza só beneficiará o relacionamento de todos.
                   

Nenhum comentário: